Pastor Davi Miranda Filho, envolveu em um escândalo envolvendo troca de mensagens entre ele e uma jovem

O Pastor Davi Miranda Filho, mais ativo da Igreja Pentecostal Deus é Amor, nestes últimos dias, vem postando mensagens de pedido de perdão através de seu Facebook.
De acordo com matéria do portal Sobral Gospel, o pastor nas postagens traz o pedido de perdão a todos os membros, esclarecendo que ele por ser pastor não estaria acima do RI ( Regulamento Interno) da Igreja, que por ter tido desobedecido o regulamento interno, recebeu de bom grado sua disciplina dada pela diretoria geral da Igreja. Recentemente, o filho do fundador da IPDA se envolveu em um escândalo envolvendo troca de mensagens entre ele e uma jovem. As mensagens trocadas pelos dois mostraram um comportamento repreensível por parte do pastor e foram parar na internet na íntegra. Fato confirmado pela própria jovem em um vídeo publicado na internet.
Algo de bom vejo nesta atitude do Pastor pela primeira vez vejo um homem de Deus pedir perdão em público. Todos nós pecamos e estamos sujeitos a falhas, Antes de mais nada devemos mantermos em constantes vigilância.
Muitos já aguardam o retorno aos púlpitos do pastor Davi Miranda Filho, lhes garantindo total apoio as suas funções anteriores
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


Topo